A Tray, unidade de negócio da Locaweb, adquire a empresa FBITS

Fbits

Em setembro de 2016, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, anunciou a aquisição total da FBITS, empresa de tecnologia para comércio eletrônico, focada no desenvolvimento de plataformas e ferramentas para o público corporativo.

A FBITS foi investida em 2011 pelo Trivèlla M3 Fundo de Investimentos em Participação com o objetivo de suportar a empresa na transição para um modelo de negócios baseado em produto escalável. Hoje, com mais de 200 clientes, a FBITS traz consigo grandes marcas do varejo nacional e internacional como: Diesel, Kipling, The North Face, Suggar Eletrodomésticos, Lojas Rede, Oscar Calçados, A.Dias ar condicionado, entre vários outros.

“Estou muito animado com esta nova fase da FBITS. Começamos há 10 anos e há quatro mudamos nosso foco completamente para produtos voltados totalmente para o comércio eletrônico. Ser adquirido pela unidade de e-commerce de uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil é sinal de que todos os anos de trabalho foram reconhecidos”, afirma Tiago Girelli, cofundador e diretor executivo da FBITS.

Agora incorporada a Tray, a FBITS permanece com sua operação em Curitiba e passa a contar com toda a estrutura e expertise da unidade de e-commerce da Locaweb.